OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DE UM SITE PARA SUA CONTABILIDADE

os benefícios de um site para sua contabildiade

Hoje, ter um site é fundamental para a sua contabilidade. É tão vital quanto ter um número de telefone comercial, porque cada vez mais pesquisas são feitas nos motores de busca. Portanto, seus clientes estão procurando por você, então por que você escolheria passar despercebido na frente de seus concorrentes?

Portanto, se você ainda não deu o grande passo na digitalização de sua carreira, um site pode ser o primeiro passo. Encontre aqui as razões para cruzar esta linha.

 

1. PRESENÇA CONTÍNUA

É provável que seus clientes estejam procurando por você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Os consumidores estão cada vez mais móveis. Com o celular na mão, eles podem se informar, marcar um horário, comprar.

Os clientes desejam acessar as informações sempre que desejarem e sem esforço. O site pode fornecer as informações exatas que seus clientes potenciais estão procurando.

Se você está em um setor altamente competitivo (o que é o caso dos contadores), já prestou atenção em quantos de seus concorrentes têm um ótimo site?

Por outro lado, ter um site neste contexto pode revelar-se um verdadeiro eixo estratégico a considerar. Ao criar uma presença online de alto valor, melhor apresentada, você pode ganhar vantagens contra seus colegas.

Você entende, caro contador, que um site para sua empresa e seus serviços pode ajudar seus esforços de marketing a encurtar o funil de conversão. Perder essa oportunidade de crescimento para seu escritório abre espaço para outras empresas.

Ter um site também pode ajudá-lo a construir relacionamentos e parcerias que podem ajudar seu negócio a crescer. Quem já não perdeu um cartão de visita importante? Você se lembra da frustração? Bem, seu site é o seu cartão de visita, disponível a qualquer hora para quem estiver procurando por você.

 

2. COM O SITE PARA CONTABILIDADE SEU ESCRITÓRIO TEM CREDIBILIDADE E REPUTAÇÃO

Ter uma presença online fortalece e atualiza a imagem da sua marca. Seu site é um cartão de visita. No entanto, depende de você modelá-lo. Um site te dá uma imagem completa de seus serviços e / e produtos que sua contabilidade pode oferecer.

Preenchido com informações relevantes e bem estruturadas, pode inspirar um alto nível de credibilidade, difícil de alcançar com a mídia tradicional. Por outro lado, uma estrutura fácil o colocará na mente do consumidor como um especialista confirmado.

No passado, os empresários também tinham grandes ideias e informações para levar aos clientes. O problema era que eles não tinham o meio adequado para distribuir essas informações sem gastar tempo e energia.

Com um site, podemos adicionar informações e enviar um e-mail de alarme para relatar nossos clientes em potencial. No entanto, conteúdos originais, relevantes e em constante atualização garantem não só a fidelidade e a confiança de seus clientes, mas também um lugar privilegiado nos buscadores.

Há alguns anos, ter uma reputação fora das fronteiras era reservado a uma certa elite empresarial. A Internet possibilitou, entre outras coisas, democratizar esse aspecto. Por outro lado, cada vez mais, permite que pequenas e médias empresas construam sua notoriedade e uma imagem de marca.

Hoje, ter uma presença online equivale a ter uma presença muito curta. Seus clientes em potencial podem suspeitar se você não tiver um número de telefone ou escritórios. Então, o mesmo vale para o site. Na verdade, é uma garantia de seriedade.

 

3. SUA CONTABILIDADE MELHORA O RECRUTAMENTO

Você já contabilizou as despesas de recrutamento? Custa uma fortuna fazer recrutamento, devido à falta de recursos na profissão. No entanto, o site permite que você atraia talentos interessados ​​em trabalhar em sua empresa.

Por fim, perder esta oportunidade pode prejudicar sua carreira. Por um lado, você está perdendo vendas porque seus clientes em potencial não conseguem encontrar você.

 

3. CONHECIMENTO DOS ALVOS

Um site, além de promover sua atividade, é capaz de coletar dados sobre seus clientes. Portanto, caro contador, vou lhe contar um segredo: os dados são o novo ouro hoje. É a partir dos dados sobre as preferências de seus clientes, sua disponibilidade e suas localizações que suas campanhas de marketing se tornam direcionadas e eficazes.

Por fim, o desenvolvimento de um site SEO amigável permite que você alcance um público-alvo qualificado que esteja genuinamente interessado em sua oferta.

 

4. COM O SITE PARA CONTABILIDADE SEU ESCRITÓRIO TERÁ MELHOR RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Seus clientes em potencial acessaram seu site porque estão procurando uma solução para seus problemas ou porque estão procurando informações para ver qual é o problema. Nada é por acaso. Então, esta fase, você pode ajudá-los a tomar uma decisão informada. Eles podem escolher você entre todos os seus concorrentes ou bani-lo para sempre. Seu site pode fazer a diferença.

Ter uma presença online permite-lhe recolher as opiniões e feedbacks dos seus clientes através de um chatbot ou mensagem instantânea. Mas também recolher contatos, monitorizar o serviço pós-venda ou informar os seus clientes e potenciais clientes sobre novas ofertas de serviço ou promoções disponíveis.

Por fim, esta lista permite que sua empresa de contabilidade tenha uma visão geral de alguns dos benefícios de um bom site para sua prática. Poderíamos, portanto, continuar citando as vantagens desta ferramenta: potencial de crescimento, marketing direcionado, constituição de bases de dados qualificadas, poupança de recursos.

No entanto, preferimos que você os descubra por si mesmo criando seu próprio site e encontre a receita perfeita para o sucesso.

Você está pensando em criar ou melhorar o seu site? Ficaremos felizes em ajudá-lo!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Compartilhe:

Mais posts

Envie uma mensagem