Gestão de Marketing Contábil Completa

Ideal para Escritórios que querem Contratar uma Agência de Marketing Digital focada no Mercado Contábil com experiência e Resultados Comprovados.

Atuaremos na Pesquisa e Desenvolvimentos  de Produtos/Serviços Contábeis,  Planejamento de Mídia e Campanhas, Treinamento do Departamento Comercial, Geração de Relatórios e Análise de Resultados.

Ainda vendendo os serviços contábeis como nos anos 90?

De lá pra cá algumas coisinhas mudaram, kkkkkk
Então, Porque Muitos Escritórios Vendem Serviços Contábeis Como se Vendia Nos Anos 90?

É… Dos anos 90 para cá muita coisa mudou,  mas muitos escritórios de contabilidade continuam vendendo serviços contábeis da mesma forma… Ou seja aguardando indicação e fazendo propagandas focadas no serviço e não na dor do cliente

Junte a isso que a profissão de contador é uma profissão regulamentada, que tinha preço de mercado tabelado e pouca concorrência. Isso favorece um ambiente que dá não favorecia a Inovação

Mas de uns anos para cá a concorrência começou a aumentar, os honorários começaram a baixar e hoje para se destacar no mercado é necessário oferecer inovação e serviços diferenciados, focados no cliente

Percebendo isso começamos a desenvolver em parceria com nossos novos Produtos/Serviços e também técnicas para poder divulgar escritórios e se destacarem no mercado

Existem muitas agências de marketing digital no mercado,  mas o mercado contábil exige uma qualificação específica pois vender serviços contábeis pela internet é muito diferente vender produtos no varejo

Por exemplo, se você tiver um iPhone com um preço bom, você vai fazer uma propaganda e muitas pessoas comprarão por impulso até 2 iPhones 

setup_img3.png

Mas se você tiver o melhor serviço contábil com o melhor preço, as pessoas  não irão abrir 2 empresas para aproveitar a sua “promoção”. 

Esse exemplo pode parecer bobinho mas faz muito sentido pela quantidade de detalhes que se envolve numa campanha para Marketing Contábil.

Pois não adianta você divulgar um produto ultrapassado,  também não adianta você ter um produto/serviço Fantástico e não divulgá-lo!

E pior que existe muitos escritórios de contabilidade que tem um bom produto, divulgam muito, mas acabam pecando na hora de fechar a venda

Com nossos  8 anos de experiências iremos ajudar você a desenvolver o seu produto, montar estratégia eficiente de campanha, analisar os resultados gerados e também fazer um treinamento com a venda

 

Nós temos conhecimento para poder trabalhar em todas as áreas e garantir o sucesso do seu negócio;

Vamos Iniciar uma Nova Cultura de Vendas?

8Ps – Nossa Metodologia 

1. Pesquisa

A fase inicial é feita uma analise comportamental dos consumidores, sobre como eles estão buscando produtos similares ao seu. Neste momento é importante saber todos os detalhes do comportamento do seu potencial público-alvo.

2. Planejamento

Com as informações do perfil do nosso consumidor ideal e de como ele está fazendo a busca pelos produtos similares ao nosso, é chegado o momento de planejar e estudar meios para que consigamos fazer a sua empresa chegar nessas pessoas.

3. Produção

A estruturação é de suma importância para que o projeto rode de forma tranquila e consigamos atingir nossos objetivos. Esta é a fase onde preparamos a comunicação e escolhemos a tecnologia que utilizaremos para agir.

4. Publicação

Com todo nosso projeto já desenhado, planejado e produzido, chegou o momento de publicarmos nossas campanhas. É hora de botar o time em campo e fazer acontecer, buscar todos esses potenciais clientes que estão espalhados pela internet.

5. Promoção

Chegou a fase de promover os seus produtos e serviços. Criamos campanhas promocionais de tráfego pago via FacebookGoogle, InstagramYoutube, além de campanhas de Email Marketing para alcançar o maior número de potenciais clientes.

6. Propagação

A propagação é o momento de fazer suas campanhas viralizarem de um modo diferente. Quem vai nos ajudar nessa missão são os nossos clientes, isso mesmo, os nossos clientes estarão tão satisfeitos com o seu serviço que vão fazer o boca a boca.

7. Personalização

Fidelizar o seu cliente ativo é mais importante que conquistar novos clientes além de ser mais barato vender pra quem já te conhece. Nessa fase focamos no relacionamento com os clientes já existentes para que comprem mais da nossa empresa.

8. Precisão

Neste passo analisamos todos os resultados atingidos até o momento. É hora de analisar o que deu certo e o que deve ser melhorado e reiniciar o ciclo de volta ao primeiro P. Cada vez que o ciclo se inicia, novos negócios e oportunidades surgem.

Vamos Conversar?

site-para-escritorio-contabil

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.