Automatize Tarefas e Documentos com Inteligência Artificial
Ganhe produtividade, evite esquecimentos.
Conheça nosso Trabalho!

Com o Gestor de Tarefas com Inteligência Artificial é mais Fácil
Automatize
Organização sem Complicação
Imagine nunca mais perder tempo organizando documentos manualmente.
Com o nosso Gestor de Tarefas com Inteligência Artificial, basta salvar seus arquivos em uma pasta que o Painel Fácil cuida do resto:
Envia automaticamente para o sitema
Separa por Empresa
E ainda classifica por tipo de documento
Simples assim. Mais agilidade, menos preocupação.


Organização
Receber e Organizar Documentos
Seus clientes enviam documentos diretamente pelo sistema, que armazena e categoriza automaticamente os arquivos. Tudo isso de forma automatizada.
Documentos Encaminhados aos Departamentos
Maior Agilidade para Execução do Atendimento
Documentos Ilimitados
Benefícios para o Escritório de Contabilidade
Salve seus documentos
Organize seus arquivos em pastas locais, sem precisar fazer upload manual.
O Painel Fácil detecta automaticamente
A cada novo documento salvo, o Painel Fácil identifica, classifica e envia.
Organização inteligente
Cada arquivo é separado automaticamente pela Inteligência Artificial por empresa e tipo de documento no servidor.
Gestão eficiente de tarefas
As tarefas são geradas e controladas automaticamente com base nos documentos enviados.

Vantagens que Você Sente na Prática
Organização Automática
dos documentos no sistema
Economia de Tempo
nada de uploads manuais repetitivos
Classificação com Inteligência Artificial
por empresa e tipo de documento
Ganho de Produtividade
no escritório ou departamento contábil

Segurança
Armazenamento Seguro na Nuvem
Todos os documentos são armazenados com segurança, com fácil acesso sempre que necessário.


Simples e Fácil
APP Personalizado para sua Contabilidade
Com uma Interface Intuitiva, o sistema foi projetado para ser simples e eficiente, sem a necessidade de longas curvas de aprendizado.
O Aplicativo é personalizado com seu logo e suas cores, assim, seu cliente terá todas as informações não importa onde ele estiver.
Painel Fácil - O jeito mais fácil e seguro de gerenciar documentos contábeis.
Notificação
Alertas e Lembretes Automáticos
Configura lembretes automáticos para que seus clientes não se esqueçam de enviar os documentos necessários dentro do prazo, ou se algum documento enviado está perto do vencimento.

Quer transformar a maneira como você organiza seus documentos e gerencia suas tarefas?
Entre em contato conosco e um de nossos consultores especializados vai te ajudar! Nossa equipe está qualificada para responder todas as suas perguntas.