Marketing Contábil
Ideal para Escritórios que querem Contratar uma Agência de Marketing Digital focada no Mercado Contábil com experiência e Resultados Comprovados.
Conheça nosso Trabalho!
Gestão de Marketing Contábil
Atraia Mais Clientes Na Internet
É importante mostrar ao Mercado o valor que os serviços de contabilidade oferecem.
Os escritórios de contabilidade precisam criar estratégias de marketing contábil para ter sucesso nos seus negócios. Isso inclui utilizar as redes sociais, produzir conteúdo relevante para o público-alvo e muito mais.
Quando os clientes sabem dos benefícios oferecidos, é mais fácil conquistá-los. Por isso, é fundamental que os contadores se dediquem ao Marketing Contábil e consigam atrair novos clientes.
Lembre-se: Quem Não é Visto Não é Lembrado!
Essa frase nunca esteve tão presente na vida de um empreendedor quanto nos dias de hoje. Com os constantes avanços da tecnologia, cada vez mais a concorrência está ficando acirrada e é preciso se destacar para se manter em evidência. Com o Marketing Contábil, que consiste em divulgar os serviços da sua empresa por meio de diversos canais, você garante que a sua marca esteja sempre na memória dos seus potenciais clientes!
E você? Ainda Vendendo os Serviços Contábeis Como nos Anos 90?
É… Dos anos 90 para cá muita coisa mudou, mas muitos escritórios de contabilidade continuam vendendo serviços contábeis da mesma forma… Ou seja aguardando indicação e fazendo propagandas focadas no serviço e não na dor do cliente
Junte a isso que a profissão de contador é uma profissão regulamentada, que tinha preço de mercado tabelado e pouca concorrência. Isso favorece um ambiente que dá não favorecia a Inovação
Mas de uns anos para cá a concorrência começou a aumentar, os honorários começaram a baixar e hoje para se destacar no mercado é necessário oferecer inovação e serviços diferenciados, focados no cliente
Percebendo isso começamos a desenvolver em parceria com nossos novos Produtos/Serviços e também técnicas para poder divulgar escritórios e se destacarem no mercado
Existem muitas agências de marketing digital no mercado, mas o mercado contábil exige uma qualificação específica pois vender serviços contábeis pela internet é muito diferente vender produtos no varejo
Por exemplo, se você tiver um iPhone com um preço bom, você vai fazer uma propaganda e muitas pessoas comprarão por impulso até 2 iPhones
Mas se você tiver o melhor serviço contábil com o melhor preço, as pessoas não irão abrir 2 empresas para aproveitar a sua “promoção”.
Esse exemplo pode parecer bobinho mas faz muito sentido pela quantidade de detalhes que se envolve numa campanha para Marketing Contábil.
Pois não adianta você divulgar um produto ultrapassado, também não adianta você ter um produto/serviço Fantástico e não divulgá-lo!
E pior que existe muitos escritórios de contabilidade que tem um bom produto, divulgam muito, mas acabam pecando na hora de fechar a venda
Com nossos 10 anos de experiências iremos ajudar você a desenvolver o seu produto, montar estratégia eficiente de campanha, analisar os resultados gerados e também fazer um treinamento com a venda
Nós temos conhecimento para poder trabalhar em todas as áreas e garantir o sucesso do seu negócio;
8Ps - Nossa Metodologia
Vamos Iniciar uma Nova Cultura de Vendas?
Pesquisa
A fase inicial é feita uma analise comportamental dos consumidores, sobre como eles estão buscando produtos similares ao seu. Neste momento é importante saber todos os detalhes do comportamento do seu potencial público-alvo.
PLanejamento
Com as informações do perfil do nosso consumidor ideal e de como ele está fazendo a busca pelos produtos similares ao nosso, é chegado o momento de planejar e estudar meios para que consigamos fazer a sua empresa chegar nessas pessoas.
Produção
A estruturação é de suma importância para que o projeto rode de forma tranquila e consigamos atingir nossos objetivos. Esta é a fase onde preparamos a comunicação e escolhemos a tecnologia que utilizaremos para agir.
Publicação
Com todo nosso projeto já desenhado, planejado e produzido, chegou o momento de publicarmos nossas campanhas. É hora de botar o time em campo e fazer acontecer, buscar todos esses potenciais clientes que estão espalhados pela internet.
Propagação
A propagação é o momento de fazer suas campanhas viralizarem de um modo diferente. Quem vai nos ajudar nessa missão são os nossos clientes, isso mesmo, os nossos clientes estarão tão satisfeitos com o seu serviço que vão fazer o boca a boca.
Personalização
Fidelizar o seu cliente ativo é mais importante que conquistar novos clientes além de ser mais barato vender pra quem já te conhece. Nessa fase focamos no relacionamento com os clientes já existentes para que comprem mais da nossa empresa.
Precisão
Neste passo analisamos todos os resultados atingidos até o momento. É hora de analisar o que deu certo e o que deve ser melhorado e reiniciar o ciclo de volta ao primeiro P. Cada vez que o ciclo se inicia, novos negócios e oportunidades surgem.
E aí? Bora Fazer o seu Telefone Tocar?
Entre em contato conosco e um de nossos consultores especializados vai te ajudar! Nossa equipe está qualificada para responder todas as suas perguntas.