Marketing Contábil: Investir em Qualificação Profissional
Infelizmente temos muitos profissionais que se dedicam somente ao aspecto mecânico da profissão, e por não obterem o conhecimento que as entidades necessitam, começam a
Infelizmente temos muitos profissionais que se dedicam somente ao aspecto mecânico da profissão, e por não obterem o conhecimento que as entidades necessitam, começam a
Hoje, caro leitor, temos que ter em mente que aquele profissional da área contábil que atende somente às necessidades tributárias, o “gerador” de tributos que
Já são mais de 99 milhões de usuários de internet no Brasil, ou seja, metade da população. É o que aponta a pesquisa feita pelo Instituto
Como proceder quando há perdas de clientes e fatalmente queda no faturamento? O que fazer para tais percas não influenciarem diretamente no desempenho e resultados
Preparamos para você algumas dicas fundamentais de marketing contábil e SEO, levando em consideração a importância de se ter um site bem posicionado nos mecanismos
A tarefa que mais requer tempo dos contadores tradicionais é realizar lançamentos e administrar os documentos que confirmam as movimentações financeiras dos clientes. São muitas informações, muitos documentos,
Conforme uma pesquisa feita pelo palestrante, escritor e também contador, Anderson Hernandes, 26% dos contadores que já passaram por seus cursos, declaram ter dificuldades na hora da negociação.
As ferramentas de Marketing digital são utilizadas por apenas 33% dos escritórios de contabilidade segundo uma pesquisa realizada pelo empresário Roberto Dias Duarte. É preciso prestar atenção em algumas restrições
Uma das atividades que mais demanda tempo dos escritórios contábeis é fazer os lançamentos contábeis e controlar os documentos que comprovam as movimentações financeiras dos
Contabilidade: Passados quase dez anos desde que foi criado por decreto, em janeiro de 2007, o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) , que unifica